sábado, 17 de abril de 2010

Celebração Eucarística - III Domingo da Páscoa

ENTRADA
Deus enviou Seu Filho amado,/ para morrer no meu lugar/
Na cruz pagou por meus pecados,/ mas o sepulcro vazio está/ Porque Ele vive.
Porque Ele vive,/ eu posso crer no amanhã/ Porque ele vive,/
temor não há/ Mas eu bem sei,/ que o meu futuro/
Está nas mãos do meu Jesus/ Que vivo está
Um dia, eu vou cruzar os rios/ e verei então, um céu de luz/
E verei que lá, em plena glória,vitorioso, vive e reina/ O Meu Jesus

ACLAMAÇÃO
Aleluia, alegria, minha gente,
Aleluia, Aleluia! (bis)
O Senhor ressuscitou, minha gente,
Ele está vivo em nosso meio, Aleluia!

OFERTAS
Eu creio num mundo novo, pois Cristo ressuscitou!/ Eu vejo sua luz no povo, por isso, alegre sou!
1. Em toda pequena oferta, na força da união,/ No pobre que se liberta, eu vejo ressurreição!
2. Na mão que foi estendida, no dom da libertação./ Nascendo uma nova vida, eu vejo ressurreição!
3. Nas flores oferecidas, e quando se dá perdão:/ Nas dores compadecidas, eu vejo ressurreição!
4. Nos homens que estão unidos, com outros partindo o pão,/ Nos fracos fortalecidos, eu vejo ressurreição!


SANTO

Santo, Santo é; Santo, Santo é;
Deus do universo, ó Senhor Javé (2x)
O céu e a terra Vos proclamam Glorioso./ Hosana, Hosana nas alturas,/
Bendito o que vem, em nome do Senhor./
Hosana, Hosana nas alturas./ Hosana, Hosana ao Rei. (2x)

COMUNHÃO
1. Tu te abeiraste na praia
Não buscaste nem sábios, nem ricos
Somente queres que eu te siga....
Senhor, Tu me olhaste nos olhos
A sorrir, pronunciaste meu nome
Lá na praia, eu deixei o meu barco
Junto a Ti, buscarei outro mar
2. Tu sabes bem que em meu barco
Eu não tenho nem ouro nem espadas
Somente redes e o meu trabalho...
3. Tu minhas mãos solicitas
Meu cansaço, que a outros descansem
Amor que almeja seguir amando...
4. Tu, pescador de outros lagos
Ânsia eterna de almas que esperam
Bondoso amigo, que assim me chamas...

FINAL
Põe tua mão na mão do meu Senhor da Galiléia/
Põe tua mão na mão do meu Senhor/ Que acalma o mar
Meu Jesus que cuida de mim
Noite e dia sem cessar
Põe tua mão na mão do meu Senhor
Que acalma o mar

FINAL 2
1. A treze de maio na cova da iria,
No céu aparece a Virgem Maria.
Ave, ave, ave Maria! (2x)
2. Aos três pastorinhos, cercada de luz,
Visita Maria a mãe de Jesus.
3. A mãe vem pedir constante oração,
Pois só de Jesus nos vem a salvação

Nenhum comentário:

Postar um comentário