terça-feira, 2 de novembro de 2010

Cânticos da Adoração ao Santíssimo - Novembro/2010

1) Eu Te louvarei, Senhor,/ De todo o meu coração/ Eu Te louvarei, Senhor,/
De todo o meu coração/ Na presença dos anjos/ A Ti cantarei louvores/ Na presença dos anjos/ A Ti cantarei louvores
Eu te adorarei, Senhor ...

2) Senhor, quem entrará no santuário pra te louvar? (2X)
1. Quem tem as mãos limpas,/ e o coração puro,/ quem não é vaidoso, e sabe amar (2X)
Senhor, eu quero entrar no santuário pra te louvar (2X)
2. Ó dá-me mãos limpas,/ e um coração puro,/ arranca a vaidade,/ ensina-me a amar (2X)
Senhor, já posso entrar no santuário pra te louvar (2X)
3. Teu sangue me lava,/ teu fogo me queima,/ o Espírito Santo inunda meu ser (2X)

3) Buscai primeiro o Reino de Deus/ E a sua justiça/ E tudo mais vos será acrescentado / Aleluia! Aleluia!
Se vos perseguem por causa de mim/ Não esqueçais o porquê/ Não é o servo maior que o Senhor/ Aleluia! Aleluia!

4) Eu pensei que podia viver, por mim mesmo/ Eu pensei que as coisas do mundo/ Não iriam me derrubar/ O orgulho tomou conta do meu ser/ E o pecado devastou o meu viver/ Fui embora, disse: ó pai, dá-me o que é meu!/ Dá-me a parte que me cabe da herança/ Fui pro mundo/ Gastei tudo/ Me restou só o pecado/ Hoje sei que nada é meu/ Tudo é do Pai
Tudo é do Pai/ Toda honra e toda glória/
É dEle a vitória/ Alcançada em minha vida/ Tudo é do Pai/ Se sou fraco e pecador/ Bem mais forte é o meu Senhor/ Que me cura por amor (bis)


5) Senhor, quando te vejo no Sacramento da Comunhão/ Sinto o céu se abrir/ e uma luz a me atingir/ Esfriando minha cabeça/ e esquentando meu coração/ Senhor, graças e louvores sejam dadas a todo momento/ Quero te louvar na dor,/ na alegria e no sofrimento/ E se em meio à tribulação, eu me esquecer de ti/ Ilumina minhas trevas com Tua luz/
Jesus, fonte de misericórdia que jorra do templo/ Jesus, o Filho da Rainha/ Jesus, rosto divino do homem/ Jesus, rosto humano de Deus
Chego muitas vezes em Tua casa, meu Senhor/ Triste, abatido, precisando de amor/ Mas depois da comunhão Tua casa é meu coração/ Então sinto o céu dentro de mim/ Não comungo porque mereço,/ isso eu sei, oh meu Senhor/
Comungo pois preciso de ti/ Quando faltei à missa, eu fugia de mim e de Ti/
Mas agora eu voltei, por favor aceita-me

6) Eis o Pão da Vida, / eis o Pão do céu / Que alimenta o homem, em marcha para Deus.
1. Um grande convite o Senhor nos fez / E a Igreja o repete a toda vez / Feliz quem ouve e alegre vem / Trazendo consigo o amor que tem.
2. Um dia por nós o Senhor se deu / Do sangue da cruz o Amor nasceu. / E ainda hoje Ele dá vigor / Aos pobres, aos fracos, ao pecador.
3. Se o homem deseja viver feliz / Não deixe de ouvir o que a Igreja diz: / Procure sempre se aproximar / Do Deus feito pão para nos salvar.
4. Há várias maneiras de O receber / Efeitos diversos pode conter. / Não nos suceda comer em vão / aquilo que é fonte de salvação.
5. Quem come este pão sempre viverá / Pois Deus nos convida a ressuscitar / Ó vinde todos comei também / O Pão que encerra o Sumo Bem.

7) Maria vivia em oração/ Maria provada no sofrimento/ Maria guardava no coração/ Maria pra Jesus um alento
Oh, Maria ensina-me a ser assim/ Como filho em Deus tudo esperar/ Mãe querida, vem comigo caminhar/ Oh, Maria roga a Jesus por mim
Maria que não se rebelou/ Maria por nós ofereceu/ Maria que os pastorinhos ensinou/ Maria que em Fátima apareceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário